quarta-feira, 7 de março de 2012

Top Luz Cristina



*  Luz Cristina, amiga muito especial e carinhosa, *
Minha Homenagem da Nossa Amiga  Luz Cristina
Top Luz Cristina

Material:
Um tube a sua escolha 
Uma mask fade suave
Mask paisagem da Gracynha feito por mim
Efeitos de psp (qq versão)
pluguin Flaming perl / flexify 2 
Pluguin Muras mister /Copies 
Pluguin Redfild /flactalius 
Pluguin Xero porcelan (opcional)

Tutorial escrito por 
Gracynha em 01-03-2012
Créditos:
Tube mister by Tocha
Tube bola corida Anna Redka
Mask paisagem da Gracynha feito por mim
Mask-ket-fade suave
Você pode linkar ou imprimir este tutorial para seu uso pessoal,
porém não use para fins lucrativos.
Favor não copiar ou publicar na Web.
Não traduza sem a minha autorização e caso execute-o,
credite colocando meu nome ou o link do meu blog
Qualquer semelhança com outro tutorial é mera coincidência.
Página Integrante do blog Gracynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário